segunda-feira, 6 de outubro de 2008



MALETA COM PÁTINA;TEXTURA E ENVELHECIMENTO
nesta maleta eu misturei 3 técnicas;primeiro preparei a peça toda,depois pintei de preto,ai pintei por cima do preto a cor chocolate;passei cera em pasta incolor(poliflor de chão)depois de seco fui fazendo a pátina com a cera ouro velho;deixei secar e fiz com estêncil do meu gosto as texturas com massa acrilica,deixei secar e por cima das texturas fui pondo cola cascorez rotulo azul pura;para aumentar o volume das texturas;depois da cola seca eu passei goma laca,deixei secar,ai botei o estêncil novamente e passei com a ajuda de um pedaço de espuma a cera ouro velho.Para envelhecer a peça eu usei betume diluido em agua raz e fui passando na peça,e tirando o excesso com uma malha limpa.
Ficou um resultado lindo,tipo uns raios de luz.Espero que gostem desta minha nova invenção,beijos

Nenhum comentário: